![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj46gAngcU4dpyTjMI7z-DRWnalFhDBlOfKSa_gWJtRELVSipvq2faaShBncAjzjTOa9cLFmoTeXWaMQU9hDFXALAKnG4QhjNC-SHqP9xv7ZSkgJHsoxpDW9cEDKRgQf52GPqA4uxqG7lg/s320/mopar_underground_challenger_blacktop.jpg)
SEMA Show reúne no deserto americano o que há de melhor no mundo da preparação e transformação de máquinas
Um dos eventos mais concorridos do universo dos veículos tunados, o SEMA Show, realizado anualmente em Las Vegas, abre as portas na próxima terça-feira. E promete reunir as principais empresas especializadas na personalização de automóveis do mundo.
Preparadora oficial da Chrysler, a Mopar oferece muitas modificações para o Challenger, como freios especiais, kit de suspensão esportiva e rodas de alumínio de até 20 polegadasEntre os destaques da edição 2009 do SEMA Show está a americana Mopar. A preparadora oficial do grupo Chrysler, de uma só tacada, está muito bem representada por versões especiais do Dodge Challenger e do Jeep Wrangler.
Para o primeiro, a Mopar oferece extensa lista de modificações. O Challenger tem, entre outros, adesivos exclusivos para a carroceria, novo kit de suspensão esportiva, freios de alta performance e rodas de 20 polegadas em alumínio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO9xQ3dAmUPlSEkZa44T6r-PdMKE-jz_5FokiY2Dd31QZF9hrYgvL8ft8I3ZULe4Sdq3mkN8sy29jI2jS7LhPD3M2cSnPYtI5R7QQJsAuCa47Codg3ghJ5Qq_jKxZYUW55OXuiukABqaM/s320/mopar-viper14.jpg)
Já para o Jeep Wrangler, mudanças estruturais. A Mopar decidiu elevar a suspensão do modelo e adaptar a carroceria para que coubessem as exageradas rodas de aro 20 e pneus de 40 polegadas. Além disso, o para-brisa foi rebaixado.
A Fox Marketing, por sua vez, marca presença com o Lexus IS 350C. O conversível teve o visual também modificado — rodas aro 20 e pneus mais largos, além de farois com máscara negra —, mas impressiona a 'redefinição' do motor. O V6 3.5 l passou a contar com intercooler e, assim, abandonou os originais 310 cv de potência e tem agora 420 cv.
A Drop Top Customs, da Flórida, por outro lado, apresenta uma versão conversível do Chevrolet Camaro, que foi especialmente desenvolvida para o SEMA Show. E além da remoção da capota — é de lona e abre e fecha automaticamente em 20 segundos —, o Camaro conversível ganhou rodas de liga leve maiores e o revestimento dos bancos é na cor do modelo, entre outros adereços.
Já a Road Race Motorsport’s desenvolveu versões para modelos da japonesa Suzuki. A que mais chama a atenção é a do recém-lançado sedã Kizashi, que ganhou elementos estéticos e também suspensão esportiva e freios de alta performance, entre outros itens. O motor 2.4 l e 190 cv de potência não foi alterado.
Cara como eu keria ir neste salão!!!
ResponderExcluirO problema é que é tanta mákina braba q nem sei em qual stand eu iria primeiro.
Acho q meu cérebro entraria em curto circuito...
Você acha que eu sou idiota? Como você diz que vai casar com meu pai e agora dá um fora nele? Você é louco? Pode vir aqui e assumir suas responsabilidades!
ResponderExcluir...???
ResponderExcluir